03 julho 2008

Marta & Billy Jr, conquistam vaga para Helsinquia 2008



Parabens Marta

9 Comentários:

Anónimo disse...

PARABENS PICOLÉ!!!!! A filhota Mell e a netinha Astra mandam uma lambidela ao papa / avozinho Billy Jr.

Anónimo disse...

Parabéns Martinha, eu sempre acreditei em ti e no teu potencial. Beijo grande.

Anónimo disse...

Obrigada!! Pipo, Gonçalo, Hugo.
É muito bom receber os parabens de voces!! Porque por aqui sao poucos os parabens verdadeiros que recebo.
Espero poder-vos abraçar em breve!!!

Beijocas pra voces e em especial pra minha neta e bisneta! Epaa tou velha

Anónimo disse...

Detalhe: nao sei se conseguem ver no video mas eu estou com o casaco de portugal do mundial acho que da espanha que troquei com o Miguel Brás!!

Anónimo disse...

Qd vi o vídeo tb me pareceu o fato de treino da selecçaõ do Mundial de Valladolid... Parece-me que praticamente nenhum de nós ficou com o fato pois todos o trocaram... e a ti calhou-te um na rifa... Não era o fato de treino mais bonito do mundo...
Mais uma vez PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Anónimo disse...

Ola Martinha
Parabens pelo apuramento para o mundial, nao foi a tôa que te disse que tinhas lugar na nossa selecção. Força mesmo representando o Brasil será mais uma Portuguesa no Mundiual e motivo de orgulho dos teus pais e irmã.
Beijos da familia Sá

Anónimo disse...

Obrigada João!!
Eu lembro me de tu falares isso.. mas graças a Deus eu consegui me classificar!! Espero fazer bonito ;]Pelo menos vou tentar!!
E tenho certeza que vais levar uma grande seleção Portuguesa!!!
Beijinhus para ti e para a tua familia.

Malu Centin disse...

Parabéns Mah!!! Vcs dois merecem, e sei que o brasil ta muito bem representado... parabens

Malu Centin disse...

Ah... sou eu a Malu, no comentário de cima... :P

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário
Não o faças como anónimo
Obrigado

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO